terça-feira, junho 5


O CLIENTE OCULTO
A Foco do Cliente é inspecionar os serviços das empresas com o objetivo de identificar possíveis pontos de melhorias ou atestar a eficiência já conquistada no processo de atendimento ao Cliente. Acreditamos que a filosofia do  CLIENTE OCULTO não seja mais suficiente, e sim, o FOCO DO CLIENTE onde todos os ajustes poderão ser realizados para garantir o melhor serviço através do olhar dos próprios clientes.

O CLIENTE OCULTO atua no processo de CERTIFICAR TODO OS NIVEIS DO SERVIÇO prestado, já que a qualidade dos serviços prestados pelas empresas ainda tem muito o que melhorar.  Por mais que elas tentem implementar ferramentas de controle e de gestão da qualidade, na prática o que vemos são pessoas na linha de frente desmotivadas, despreparadas e sem o treinamento adequado para garantir que o seu cliente saia no mínimo satisfeito.

Com larga experiência em empresas que atuam com prestação de serviços, dentre elas o ramo da hotelaria – um dos setores mais exigentes no quesito qualidade dos serviços – A WS GOLD propõem através da metodologia do Cliente Oculto, assessorar sua empresa numa das áreas mais delicadas do seu negócio: A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO. Nossa proposta é identificar e propor as melhorias com a visão de EMPRESÁRIOS, CONSULTORES E GESTORES do mercado através da metodologia do Cliente Oculto.

Por: Silvio Cesar dos Santos

DECLARAÇÃO DO MEI O bom de ser um Empreendedor Individual é que você conta com diversos benefícios, como aposentadoria e auxílio-doença, alé...