O CLIENTE OCULTO
A Foco do Cliente é inspecionar os serviços
das empresas com o objetivo de identificar possíveis pontos de melhorias ou
atestar a eficiência já conquistada no processo de atendimento ao Cliente.
Acreditamos que a filosofia do CLIENTE OCULTO
não seja mais suficiente, e sim, o FOCO DO CLIENTE onde todos os ajustes
poderão ser realizados para garantir o melhor serviço através do olhar dos
próprios clientes.
O CLIENTE OCULTO atua no processo de CERTIFICAR TODO OS
NIVEIS DO SERVIÇO prestado, já que a qualidade dos serviços prestados pelas
empresas ainda tem muito o que melhorar.
Por mais que elas tentem implementar ferramentas de controle e de gestão
da qualidade, na prática o que vemos são pessoas na linha de frente
desmotivadas, despreparadas e sem o treinamento adequado para garantir que o
seu cliente saia no mínimo satisfeito.
Com larga experiência em empresas que atuam com prestação de
serviços, dentre elas o ramo da hotelaria – um dos setores mais exigentes no
quesito qualidade dos serviços – A WS GOLD propõem através da metodologia do
Cliente Oculto, assessorar sua empresa numa das áreas mais delicadas do seu
negócio: A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO. Nossa proposta é identificar e propor as
melhorias com a visão de EMPRESÁRIOS, CONSULTORES E GESTORES do mercado através
da metodologia do Cliente Oculto.
Por: Silvio Cesar dos Santos