sábado, maio 2


O DIFERENCIAL

O que faz os clientes retornarem a um Restaurante sem dúvida, a qualidade dos produtos que ele comercializa, as facilidades que a casa oferece, tanto em formas de pagamento quanto em serviços e, principalmente, o tratamento dado aos clientes por parte dos funcionários.

Contudo, como podemos vislumbrar no mercado atual, os fatores preço e qualidade do produto deixaram de ser um diferencial para tornar-se uma obrigação e para que as empresas consigam sobreviver nesta nova era a qualidade no atendimento se tornou este diferencial. Aliás, tem-se falado muito em atendimento de qualidade, mas o que significa realmente qualidade? "

Qualidade significa satisfazer o cliente atendendo todas as suas necessidades". Partindo deste principio criaram-se novas terminologia para definir o grau de interação entre o cliente e a empresa, dentre elas podemos destacar: ·Satisfação: Suprir as necessidades do cliente. -Fidelização: Tornar o cliente fiel ao seu produto/marca. ·Encantamento: Alcançar um alto grau de satisfação do cliente a chegar ao ponto de transformá-lo no maior meio disseminador de sua marca no mercado.
É com essa proposta que a WS GOLD GOURMET, uma empresa de consultoria e treinamento em gestão de alimentos e bebidas, coloca-se a disposição para uma apresentação de seu leque de serviços.

Silvio César dos Santos

W.S. GOLD GOURMET
Consultoria e assessoria em A&B
www.wsgold.com.br
silvio@wsgold.com,br
silviosantos618@hotmail.com
Tels:71 3011- 5016
(71) 9911-3993

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