Burger King da Av. ACM em Salvador-Ba, tem aglomeração de jovens com vassoura e acaba sendo interditado.
De acordo com o decreto municipal 32.656/2020, é proibido a realização de eventos ou promoções que possam gerar aglomeração de pessoas. "Durante a fiscalização, os agentes da força-tarefa identificaram também que a temperatura não estava sendo aferida na entrada do estabelecimento", informou a Sedur em nota.
O secretário da Sedur, Sérgio Guanabara, avalia a ação como irresponsável. “Promover aglomeração no meio de uma pandemia é inadmissível. Isso fere o decreto e mostra a falta de compromisso com a população. Nossos fiscais estão nas ruas para evitar que isso aconteça e garantir a segurança de todos”, disse.
Opinião do blog:
IRRESPONSAVEL !... É a palavra certa para a realização de um evento desse porte.
Em tempos de pandemia, incertezas nos números exatos, usar a mascara e evitar aglomeração ainda é sim a melhor recomendação, uma empresa da âmbito global não poderia ter sido protagonista de um enorme mal exemplo, e não pense que nós consumidores não temo nossa parcela de culpa não , que temos sim, culpa e por atitude irresponsável de ser massa de manobra por parte de uma empresa ade fast food, seguida por milhões de jovens no mundo todo.
Um pai com uma realidade de desemprego absurdo, com centenas de família que não tem o que comer nos seus horários de refeições básica, vírus a solta, pavor mundial. eis que somos surpreendido com uma irresponsabilidade sem dimensões.
Deixo aqui meus repudio a tal empresa
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário